Foi prorrogado até terça-feira (13) o prazo de inscrições para os servidores que desejam participar do “II Encontro Integrar para Construir”, realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). O evento será realizado no dia 29 de outubro, no Espaço de Convivência da Univasf, Campus Juazeiro (BA). A ação de integração para os servidores das duas instituições acontecerá em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário online. A inscrição será validada mediante uma contribuição no valor de R$ 5 e doação de 1 Kg de alimento não perecível, que deverão ser entregues na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf. A taxa será destinada ao compartilhamento das despesas para organização do evento e os alimentos doados serão encaminhados a uma instituição da região.