Foram prorrogadas até amanhã (12) as inscrições de candidaturas para o novo quadro da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação no âmbito da Univasf.  Podem se inscrever servidores da carreira TAE ativos, aposentados e instituidores de pensão. Não podem se candidatar os integrantes da Comissão Eleitoral.

A CIS da Univasf é constituída de três representantes, que irão ocupar as funções de coordenador geral, coordenador adjunto e suplente por um período de três anos. Instituída em dezembro de 2008, a CIS tem como objetivo acompanhar, fiscalizar e avaliar a implantação e implementação, em todas as etapas, do Plano de Carreira dos Cargos dos Técnicos Administrativos em Educação, conforme seu Regimento Interno.

As inscrições para concorrer ao pleito para escolha dos novos membros podem ser realizadas por meio do preenchimento de Requerimento à Comissão Eleitoral, disponível no Anexo I do Edital e enviado para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregue diretamente na SGP. A documentação necessária encontra-se disponível no Regulamento da Eleição para a CIS.

Calendário eleitoral:
Período de Inscrição dos candidatos - de 8 a 10 de junho

Divulgação dos nomes dos candidatos - 13 de junho

Eleição - 22 de junho, das 8h às 17h

Apuração dos votos - 22 de junho

Classificação final do pleito - 22 de junho