A Secretaria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho, divulgou hoje (4) o Plano Anual de Capacitação (PAC) - 2015 destinado a todos os servidores técnico-administrativos e docentes da Univasf. O Plano tem o objetivo de promover ações de capacitação alinhadas às demandas dos diversos setores da universidade, visando impactar positivamente nos resultados organizacionais.
De acordo com a Coordenadora de Capacitação, Kilma Matos, "devido às restrições orçamentárias do atual exercício, as ações inseridas referem-se às prioridades informadas pelos representantes dos setores que responderam ao LNC-2015, assim como as análises das demandas do PROAD e avaliações de reação respondidas pelos servidores em 2014."
O calendário das ações previstas será divulgado mensalmente, sendo que os primeiros cursos já estão com inscrições abertas até quarta-feira, dia 6 de maio. A coordenação traz também uma novidade no processo de inscrição que, a partir de agora, poderá ser feita através de formulário online, sendo validada posteriormente pela entrega do Termo de Compromisso.