Durante o mês de abril, tomaram posse e entraram em exercício seis novos servidores que irão atuar no Colegiado de Medicina, Campus Paulo Afonso (BA), no Colegiado de Engenharia de Produção e no Colegiado de Engenharia da Computação, ambos no Campus Juazeiro (BA). A Univasf dá as boas-vindas aos novos servidores!

Professor Romero Henrique de Almeida Barbosa, curso de Medicina - Campus Paulo Afonso (BA).

Professora Yanna Carolina Abdala Braga, curso de Medicina - Campus Paulo Afonso (BA).

Professora Adirlene Pontes de Oliveira Tenório, curso de Medicina - Campus Paulo Afonso (BA).

Professor Vicente da Silva Monteiro, curso de Medicina - Campus Paulo Afonso (BA).

Professor Carlos Antônio Freitas Da Silva, curso de Engenharia de Produção - Campus Juazeiro (BA).

Técnico Lairson Angelo de Miranda Santos, curso de Engenharia da Computação – Campus Juazeiro (BA).