Com o objetivo de capacitar os servidores sobre a importância do processo de interação entre as pessoas no ambiente de trabalho, possibilitando melhor desempenho pessoal e profissional, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), irá promover o Curso de Relações Humanas e Gestão de Conflitos com o professor Daniel Espíndula. A ação acontecerá nos dias 3, 5, 10, 12 e 17 de abril no auditório do Siass. Os interessados em participar devem se inscrever até esta quarta-feira (29).

As inscrições são realizadas através do Sistema de Gestão de Eventos. É necessário informar o CPF, e-mail e código de segurança. Depois será enviado um e-mail com o link para completar a inscrição. O servidor inscrito deverá entregar o Termo de Compromisso, com autorização da chefia, até dia 30.

O conteúdo programático do curso engloba: Indivíduo, grupo, instituições e sua importância nos relacionamentos interpessoais; Desenvolvendo habilidades sociais visando um melhor desempenho pessoal e profissional; Trabalhando os conflitos na instituição à luz da aprendizagem organizacional; Trabalhando os conflitos na instituição a partir de uma proposta mediadora; Trabalhando os conflitos na instituição: formação e liderança na mediação de conflitos institucionais.