A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Coordenação de Capacitação e Desempenho (CCD), abriu novo edital para cadastramento interno de instrutores para duas novas ações de capacitação, exercício 2017. As ações disponíveis são Português para Redação Jornalística e Estatística para Laboratórios. Os interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico até a próxima sexta-feira (24).

Podem participar do cadastramento os servidores ativos pertencentes ao quadro efetivo da Univasf. O servidor técnico-administrativo ou docente deverá disponibilizar no formulário eletrônico o link do seu currículo na plataforma Lattes. Caso o servidor não tenha currículo na plataforma, deverá enviar o Curriculum Vitae em pdf para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Os servidores inscritos e não selecionados para as ações previstas neste edital ficará em um cadastro reserva para outras ações, caso sejam demandadas e compatíveis com a área, conforme disponibilidade do instrutor.