Nesta sexta-feira, 28 de outubro, será comemorado o Dia do Servidor Público. Na Univasf, a data será festejada com a realização de uma programação especial nos campi Juazeiro, São Raimundo Nonato, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso. As atividades vão acontecer na quinta-feira (27) e incluem caminhadas, café da manhã, apresentações culturais, bingo e jantar.

No Campus São Raimundo Nonato, será realizada uma caminhada, às 7h. Depois será servido um café da manhã no hall da biblioteca. Também terá som ao vivo com os músicos Francimário e Rodrigo Lessa. Os servidores que desejarem participar precisam confirmar a presença e contribuir com o valor de R$ 10,00, que deverá ser entregue a Gleyce na Coordenação do Campus.

Os servidores do Campus Senhor do Bonfim poderão comemorar a data com a participação no bingo, que será realizado a partir das 15h. O valor da cartela custa R$ 10,00. A atividade será encerrada com música ao vivo. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (74) 3221-4800. E um almoço no restaurante Rancho da Carioca será realizado para celebrar a data entre os servidores do Campus Paulo Afonso.

Já em Juazeiro, acontecerá o “III Encontro Integrar para Construir”, organizado pela Univasf em parceria com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e com o Instituto Federal da Bahia - Campus Juazeiro. Durante o dia, os servidores das três instituições participarão de diversas atividades esportivas e culturais.