Foi prorrogado até segunda-feira (10) o prazo de inscrições para os servidores que desejam participar do “III Encontro Integrar para Construir”, evento realizado em comemoração ao dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 27 de outubro, no Espaço de Convivência da Univasf, Campus Juazeiro (BA). Esse ano o evento será realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em parceria com o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e com o Instituto Federal da Bahia - Campus Juazeiro.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário online. A inscrição será validada mediante uma contribuição no valor de R$ 10 e doação de 1 Kg de alimento não perecível, que deverão ser entregues na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf. A taxa será destinada ao compartilhamento das despesas para organização do evento e os alimentos doados serão encaminhados a uma instituição da região.