Estão abertas as inscrições para o “III Seminário sobre Saúde e Longevidade do São Francisco”, que será sediado no auditório da  Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Sede. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro de 2016 e estão sendo disponibilizadas 20 vagas para servidores e 40 para alunos da instituição.

A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente via internet através de formulário online. A programação envolve cursos sobre Modulação Hormonal e palestras, entre elas, “Prevenção das doenças degenerativas”, “Como prevenir doenças através do controle do stress”, e “Lidando com as alterações da memória”.

O III Seminário sobre Saúde e Longevidade do São Francisco acontece em parceria com a Univasf, através do Subsistema Integrado de Atenção a Saúde do Servidor (Siass), vinculado a Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP).